domingo, 16 de setembro de 2007

Brilho nº 5 " Noite no mar"





Já sei fazer anéis de cristal!!
Desde o ínicio do Verão que queria aprender, mas não tinha tido oportunidade... Foi então que na Loja Faz de Contas(Visitem!!) tive uma ajudinha! Obrigado obrigado!!!!!!!!

Brevemente mais cores.


Descrição do anel: cristais forma de tupy 4mm azul e castanho transparentes + cristais polifacetados 6mm castanho transparente + missangas mini castanho

  • Clique sobre as imagens para ver melhor as peças

3 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Eunice!
Aqui estou eu a visitar-te!
Desejo-te muito sucesso nesta tua nova aventura e que continues sempre com muita inspiração para fazer estas peças tão bonitas.
Gostei muito de tudo, acho que tens muito jeito para isto!..
Beijinhos e continua!
Helena

as peças da picamilho disse...

gostei do contraste de cores

ficou espectacular

hum tenho que ir visitar tambem

continua a postar nina

beijinhos

Anónimo disse...

ola.gostei muito dos seus artigos. . gostaria tambem de saber fazer. . como aprendeu. . .?
pode responder para o meu email:Soraia.Amorim.Raquel@hotmail.com

muito obg. . .
continuo a fazer assim peças tao bonitas que tem muito talento . .